33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Semec realiza 1º Workshop de Educação Básica da REME

23/10/2014 09h41 – Atualizado em 23/10/2014 09h41

O evento contou com a participação de Diretores/Especialistas da REME

Assessoria de comunicação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio da Assessoria Pedagógica e Educacional, realizou durante todo o dia de ontem (22 de outubro) o 1º Workshop de Educação Básica das Escolas da Rede Municipal de Ensino (REME) no Centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria.

Segundo Jussara Fernandes, assessora pedagógica da Semec, o intuito da ação foi reunir diretores/especialistas para apresentarem práticas do cotidiano escolar. “Este é um momento criado para discutirmos, olho no olho, melhorias para nossa Educação e as melhores formas de ministrar nossos conhecimentos. Somos professores, somos formadores de opinião e de cidadãos”, ressaltou.

O secretário de Educação e Cultura, Mario Grespan, agradeceu a participação e empenho de todos os envolvidos e voltou a enfatizar que tudo o que é feito pela Semec e seus servidores, é no intuito de melhorar o contato e os serviços prestados aos alunos e pais da REME.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou ontem (22) o 1º Workshop de Educação Básica das Escolas da Rede Municipal de Ensino (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.