23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Senador Delcídio acaba de decolar de Campo Grande com destino a Três Lagoas

21/02/2014 09h35 – Atualizado em 21/02/2014 09h35

Uma série de eventos está marcada para serem realizados nesta sexta-feira em Três Lagoas, mas devido a compromissos na Capital o senador Delcídio teve que atrasar um pouco sua agenda

Léo Lima

O senador Delcido do Amaral (PT) teve sua agenda atropelada por compromissos políticos em Campo Grande nesta manhã e só deverá chegar em Três Lagoas daqui uma hora. Foi o que afirmaram fontes ligadas ao parlamentar.

Junto com o presidente da Federação das Indústrias de MS (Fiems), Sérgio Longen, Delcídio participa de eventos na cidade, cuja programação teve início às 8 horas – entrega de certificados do curso de Educação Continuada para 400 colaboradores da Kidy Carlçados, na sede da indústria.

Depois, acontece a abertura do Workshop Hidrovia Tietê-Paraná – Avanços e Novos Investimentos, que acontece no auditório do Sest-Senat de Três Lagoas. Às 14h, no recinto Leilo Ado, localizado na BR-262, Delcídio e Longen entregam certificados para 671 concluintes de cursos do Senai.

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, já se encontra em Três Lagoas e neste momento está na sede da Kidy Calçados, sendo acompanhado pelo diretor da empresa, Ricardo Gracia.

Sérgio Longen com a diretoria da Kids Calçados (Foto: Ricardo Ojeda/ Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.