16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

SIGs de Três Lagoas e Água Clara prendem quadrilha que praticava roubos em fazendas

03/07/2015 17h07 – Atualizado em 03/07/2015 17h07

Dos quatros identificados pelos policiais do SIG, apenas dois foram presos e dois permanecem foragidos. Quem tiver informações, o telefone do “Disque-denúncias” é o (67) 3929-1173

Patrícia Miranda

Foi registrado na Polícia Civil um boletim de ocorrência no dia 07 de maio deste ano, sobre um roubo qualificado com o uso de arma de fogo, ocorrido na Fazenda Esmeralda, localizada na MS-377, em Três Lagoas, divisa com Água Clara. Na ocasião pessoas armadas, chegaram à sede da fazenda, em um Fiat Pálio, cor preta, renderam o caseiro e sua esposa, que foram mantidos na sala da casa, sob mira de arma de fogo.

Em seguida, os indivíduos foram até a sede da propriedade, onde arrombaram o vidro do banheiro e entraram. No local retiraram três armas longas (carabina, Winchester e espingarda) e cerca de 180 munições de calibres diversos.

INVESTIGAÇÕES

Os policiais da SIG de Três Lagoas, juntamente com policiais da SIG de Água Clara, passaram a investigar e identificaram os autores do roubo, sendo eles: Marcelo Natan Batista Silva, com 25 anos; Gildeon Macedo Da Silva, de 22 anos; Márcio de Lima Ferreira, com 26 anos de idade e Fabiano da Silva Oliveira de 20 anos. Todos tiveram suas prisões preventivas decretadas pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas, sendo que Fabiano e Márcio foram presos ontem (02), enquanto que Marcelo e Gildeon encontram-se foragidos.

Foi constatado que Fabiano foi quem deu a dica para a quadrilha roubar a fazenda, pois frequentou a propriedade dias antes e fez o levantamento do local. Já Márcio foi quem forneceu o veículo Fiat Pálio para locomoção da quadrilha até o local do roubo.

Todos os envolvidos são moradores da cidade de Água Clara e buscas seguem a fim de localizar Marcelo e Gildeon, que estão foragidos. Segundo seus comparsas presos, as armas e munições ficaram com eles.

APREENSÕES

Durante a apreensão foram encontrados aproximadamente 8 kg de maconha que estavam escondidos no Fiat Pálio de Márcio. Veículo este que foi usado para o roubo e que foi apreendido em poder de Márcio, em Três Lagoas, no último dia 23 de junho.

DENÚNCIAS

Denúncias podem ser feitas através do “Disk-denúncia” da SIG de Três Lagoas, para encontrar os foragidos. O telefone é o (67) 3929-1173. Será mantido o anonimato.

SIGs de Três Lagoas e Água Clara prendem quadrilha que praticava roubos em fazendas

Gildeon Macedo Da Silva, está foragido. (Foto: SIG Três Lagoas)

Marcelo Natan Batista Silva, permanece foragido. (Foto: SIG Três Lagoas)

Fabiano da Silva Oliveira, foi captura pela SIG. (Foto: SIG Três Lagoas)

Márcio de Lima Ferreira, foi preso durante a ação do SIG. (Foto: SIG/ Três Lagoas)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.