24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

SIG de Três Lagoas prende homem com dois mandados de prisão em aberto

25/05/2016 16h45 – Atualizado em 25/05/2016 16h45

A apreensão aconteceu durante diligência no bairro Vila Nova, no município

Assessoria

Na manha de hoje, 25 de maio, Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) quando realizavam diligência no Bairro Vila Nova depararam com Moacir Pereira contra o qual os policiais já sabiam que ele tinha um Mandado de Prisão assim o abordaram quando o mesmo tentou enganar os policias dando o nome do irmão, mas ao realizar revista, foi localizado no bolso da calça seus documentos e como o mesmo viu que não adiantava mentir confessou que na verdade ele era o Moacir.

Neste sentido os policias conduziram Moacir ate o SIG local em que confirmaram que na verdade havia dois Mandados contra ele assim deram cumprimento aos respectivos Mandados.

Moacir tinha contra si um Mandado expedido pelo Juizo da Cidade de Urania/SP, por revogação de beneficio e um pela comarca de Andradina/SP por atentado violento ao pudor ocorrido em 2012, Moacir Pereira foi conduzido até uma das celas da Primeira Delegacia desta cidade, local em que o mesmo ficará a disposição da justiça.

(*) Assessoria de Comunicação do SIG de Três Lagoas

Moacir Pereira foi conduzido até uma das celas da Primeira Delegacia desta cidade, local em que o mesmo ficará a disposição da justiça (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.