24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

SIG identifica comparsa de roubo, em que um dos autores foi baleado pela vítima

30/07/2015 17h45 – Atualizado em 30/07/2015 17h45

SIG identifica comparsa de roubo, em que um dos autores foi baleado pela vítima Título Interno

A Polícia Civil, por meio da SIG, já pediu a prisão preventiva do foragido e pede que a população denuncie pelo telefone 3929-1173 (Disque Denúncia)

Patrícia Miranda

O SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Três Lagoas divulgou hoje (30), a foto de um dos envolvidos em um assalto no Jardim Ipê, no último sábado (25) em Três Lagoas.

Conforme informações do delegado Thiago Passos, duas pessoas invadiram uma residência, mas somente um conseguiu entrar a tempo na casa da vítima, pois houve o fechamento do portão eletrônico do imóvel. O comparsa não conseguiu.

Durante a ação, o assaltante que entrou, possuía uma arma e o morador ao perceber a invasão entrou em luta corporal, que resultou em um tiro no assaltante com sua própria arma. Ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Três Lagoas pelos policiais e está sobre escolta. Após alta ele será encaminhado para o presídio.

COMPARSA

O outro comparsa fugiu do local, mas foi denunciado pelo serviço da Polícia Civil, o Disque Denúncia (3929-1173) e foi identificado como Anderson Inacio Francisco da Silva, conhecido como “Keko”. Ele cumpria pena por um roubo cometido no mesmo bairro, há aproximadamente 1 ano e 9 meses.

Keko foi solto no último dia 22 de julho e já é suspeito da prática de pelo menos mais dois assaltos na cidade. A Polícia Civil, por meio da SIG, já pediu a prisão preventiva dele e pede que a população denuncie pelo telefone 3929-1173 (Disque Denúncia).

A Polícia Civil identificou como Anderson Inacio Francisco da Silva, conhecido como “Keko”, o outro comparsa. (Foto: Divulgação/SIG Três Lagoas)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.