19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Sirlene da Saúde presta homenagem às três-lagoenses pelo Dia da Mulher

05/03/2015 18h23 – Atualizado em 05/03/2015 18h23

Após realizar evento em homenagem às mulheres nos distritos de Arapuá e Garcias, a vereadora realizará a mesma ação na sede municipal

Assessoria

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a vereadora Sirlene da Saúde promoveu ontem (04) no Distrito de Arapuá e hoje (05) em Garcias, homenagem às mães, trabalhadoras, donas de casa e todas as mulheres que de alguma forma representam o sexo feminino (sic).

No domingo (08), o evento será realizado na sede municipal, Três Lagoas, no diretório do PROS, às 16hs, localizado na rua Egídio Thomé, 768. “É uma data importante que deve ser lembrada todos os dias”, conclui a vereadora.

Sirlene prestou conta de seu trabalho, ouviu as reivindicações e as necessidades dos distritos. Também foi realizada por sua assessora Elisângela Alves, uma palestra sobre prevenção de câncer, com distribuição de planfetos e muita informação a respeito do Instituto do Câncer de Três Lagoas.

Segundo a vereadora Sirlene, a comemoração do Dia Internacional da Mulher, além de ser uma forma de lembrar e parabenizar as mulheres, reafirma o reconhecimento dos direitos da mulher como condição para uma sociedade mais justa.

A vereadora destacou que o dia 8 de março deve ser lembrado como uma data para mobilizações, “É importante que possamos garantir cada vez mais conquistas de direitos, traçar metas para evitar as violências morais, físicas e sexuais que ainda acontecem, e juntas devemos impedir o retrocesso das conquistas já alcançadas”, disse Sirlene.

(*) Assessoria Parlamentar

A vereadora se reuniu com as mulheres dos distritos e ouviu suas reivindicações (Foto: Divulgação)

As mulheres participaram de palestra sobre problemas de saúde e combate ao câncer (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.