22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Temperatura cai em Três Lagoas, com as nuvens encobrindo o céu a maior parte da semana

26/08/2014 13h08 – Atualizado em 26/08/2014 13h08

A manhã de hoje já deu indícios de que o clima está em declínio, com as pessoas buscando abrigos leves; a meteorologia prevê uma semana de tempo frio

Léo Lima

O três-lagoense acordou nesta terça-feira (26) com um clima frio, forçando muita gente a se abrigar com casacos leves para ir ao trabalho ou (estudantes) às escolas. A temperatura mínima, conforme dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), ficou em 14°C; a máxima não deverá ultrapassar os 23°C.

No horizonte, a partir da visão da Lagoa Maior, no começo da manhã, dava para se vislumbrar uma massa volumosa de nuvens, chamando a atenção dos usuários do espaço público.

Segundo o Inmet, nesta terça-feira o tempo estará parcialmente nublado a claro. Amanhã (27), muitas nuvens aparecerão no céu, com o sol aparecendo entre nuvens no período da tarde; à noite, encoberto. A temperatura oscilará entre 20°C (mínima) e 23°C (máxima).

Para quinta-feira (28), a previsão é de céu encoberto durante todo o dia, com a temperatura oscilando entre 20°C e 29°C.

A sexta-feira (29) será de céu com muitas nuvens, com a temperatura mínima em torno de 22°C e a máxima de 31°C.

Conforme o Inmet, a tendência nesses dias é de que as temperaturas apresentem declínio.

Logo no começo da manhã em Três Lagoas, quem fazia caminhada pela orla da Lagoa Maior presenciava o belo espetáculo da natureza: grossas nuvens encobrindo parcialmente a aparição do sol (Foto: Ricardo Ojeda)

Segundo a meteorologia, durante toda a semana o tempo deverá permanecer a maior parte nublado (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.