18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Thiago Bonfim deixa apresentação de programas para dedicar-se à pré-campanha de vereador

27/06/2016 11h42

Apresentador de TV e rádio é pré-candidato a vereador pelo PTB e o seu afastamento cumpre determinação da legislação eleitoral

Ariane Pontes

O jornalista Thiago Bonfim, que apresenta programas da TVC e rádio Cultura FM, em Três Lagoas se afastará de suas atividades, a partir desta quinta-feira, dia (30), para disputar as eleições de outubro. O apresentador é pré-candidato a vereador pelo PTB.

O afastamento é uma determinação da legislação eleitoral para profissionais de comunicação. Em sua primeira participação como candidato, em entrevista ao Perfil News, o jornalista explicou porque resolveu candidatar-se.

“No rádio e na TV sempre falo sobre os problemas da cidade, vez ou outra me perguntam: [Você fala tanto dos problemas, porque não ajuda a resolver?] Sendo assim tomei a iniciativa de me filiar a um partido”, comentou.

Com 29 anos, o profissional já possui experiência no Poder Legislativo trabalhou quatro anos como assessor parlamentar, além de ter prestado assessoria a outros candidatos e partidos políticos.

Thiago apresenta programas de televisão e rádio em Três Lagoas.(Foto: Facebook)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.