17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Totó e Ojeda reúnem amigos e parceiros em festa pós-Brasileiro de Motocross

12/05/2014 09h46 – Atualizado em 12/05/2014 09h46

Cerca de cinquenta amigos e colaboradores da organização e empresários parceiros do evento, realizado com sucesso em meados de abril passado, marcaram presença, no sábado passado, no espaço Arena Mix para comemorar

Léo Lima

O sucesso da etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross 2014 que, pela primeira vez, foi realizado nos dias 12 e 13 de abril passado no espaço Arena Mix, em Três Lagoas, foi reiterado durante a festa patrocinada pelos organizadores do evento – promotor Antônio Carlos Garcia de Oliveira e jornalista Ricardo Ojeda -, face o clima de descontração e confiança de que, no próximo ano, novamente, a organização vai reprisar o êxito.

Pelo menos 50 pessoas, entre amigos e colaboradores dos organizadores e empresários que concorreram para que o evento obtivesse o sucesso confirmado, estiveram presentes no sábado (10) no Arena Mix. Não faltou churrasco nem bebidas para todos. Até o churrasqueiro, “Seo” Ditinho – grande profissional na área – deu seu “show”, fatiando as carnes com maestria, utilizando duas facas. Impressionou os que iam buscar deguste direto com ele.

“Queríamos fazer um agradecimento especial aos nossos amigos e parceiros e conseguimos reuni-los nesta festa”, comentou Totó. Ojeda, por sua vez, observou que “por conta da perfeita organização do evento neste ano, o presidente da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), o Firmo [Henrique Alves), confirmou já que nós vamos, de novo, comandar a etapa três-lagoense do campeonato”.

Confira na galeria as fotos do domingo no Arena Mix.

Vários amigos e parceiros de Totó e Ojeda compareceram no evento, domingo passado, no Arena Mix (Foto: Léo Lima)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.