22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Traficante é preso com maconha, crack e cocaína em Três Lagoas

04/05/2016 11h50 – Atualizado em 04/05/2016 11h50

Os policiais do 2º BPM desconfiaram de uma movimentação suspeita e ao abordarem um homem descobriram que era um traficante

Assessoria

Na segunda-feira (02), por volta das 10h50 os policiais militares do 2º BPM prenderam dois jovens em flagrante por tráfico de drogas. Durante policiamento ostensivo pelo bairro Vila Haro, uma guarnição da ROTAI (Rondas Táticas do Interior), visualizou uma movimentação suspeita entre um indivíduo em um carro estacionado, que conversava com uma mulher que estava do lado de fora.

Realizada a abordagem, o motorista foi identificado como já conhecido no meio policial por realizar tráfico de drogas. Foi feita a busca no veículo e uma substância aparentando ser maconha foi encontrada no porta luvas do veículo e a quantia de R$360 na carteira do condutor.

Feita diligência até a residência do autor que já negara possuir mais drogas em casa, a entrada foi franqueada por sua mãe que também testemunhou a revista policial.

Foram encontradas maconha (953 g), crack (19 g) e cocaína (15 g). No celular que foi encontrado na pia do banheiro foi encontrada a mensagem onde a usuária que abordada junto com o autor na rua, fazia sua encomenda de drogas.

Os autores foram apresentados na 3ª Delegacia, juntamente os materiais e o veículo apreendido para providências cabíveis.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Os policiais encontraram mais drogas na residência do traficante. (Foto: Assessoria)

O traficante não teve o nome divulgado pelo 2º BPM de Três Lagoas. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.