18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Travesti esfaqueia e rouba cliente antes de realizar programa sexual

01/08/2015 11h02 – Atualizado em 01/08/2015 11h02

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria ido para uma rua escura com o profissional do sexo, momento em que teve a carteira roubada e sofreu alguns golpes de faca

Fábio Jorge

Um jovem de 25 anos foi esfaqueado na madrugada de hoje, sábado (01), ao reagir a um assalto durante programa sexual com um travesti. O fato aconteceu por volta das 01h30, quando a Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia uma pessoa esfaqueada na Avenida Clodoaldo Garcia, nas proximidades da gráfica Rimoli.

Uma viatura se deslocou até o local, onde encontraram W.C.F ferido por vários golpes de faca, apresentando intenso sangramento. Questionado sobre o fato, o rapaz relatou que havia combinado um programa sexual com um travesti conhecido como “Thais” por R$ 30. Os dois se dirigiram a uma rua escura das imediações e no local, antes mesmo do primeiro contato íntimo, o travesti teria roubado a carteira dele que estava no bolso da calça.

Ao tentar reaver o objeto, “Thaís” havia tirado uma faca da bolsa e desferido golpes contra o cliente, fugindo em seguida. O jovem voltou para a avenida, onde conseguiu o socorro. Uma equipe do SAMU esteve no local e encaminhou a vítima para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sendo transferido para o Hospital Auxiliadora. Conforme o boletim de ocorrência, não foi informado a quantia em dinheiro roubada na ocasião.

O OUTRO LADO DA HISTÓRIA

Ainda em atendimento a este caso, os policiais voltaram ao local do fato, onde conseguiram conversar com algumas travestis que também fazem ponto naquelas imediações. Três delas disseram aos militares que presenciaram o momento em que Thaís e W.C.F combinaram o programa e saíram em direção da rua escuras.
Na versão delas, minutos depois, Thaís voltou correndo apavorada, dizendo que o cliente apontou uma faca a fim de assaltá-la,momento em que ela teria tomado a arma e o golpeado diversas vezes.

As travestis informaram que W.C.F é muito conhecido por elas e sempre procura confusão quando aparece no ponto. Em algumas situações, ele já teria roubado celulares dos profissionais do sexo e espantado futuros clientes. “Thaís” não foi encontrada e a ocorrência foi registrada na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Após socorro ao UPA, a vítima foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora (foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.