33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três Lagoas recebe 2º Feirão do Centenário neste domingo

02/07/2015 12h10 – Atualizado em 02/07/2015 12h10

Feira será realizada na confluência da Avenida Eloy Chaves com a Avenida Rosário Congro, no Centro, local onde são costumeiramente realizadas as Feiras Livres e Noturnas, das 08h às 22h

Assessoria

Três Lagoas receberá neste domingo (05) na confluência da Avenida Eloy Chaves com a Avenida Rosário Congro, no Centro, local onde são costumeiramente realizadas as Feiras Livres e Noturnas, das 08h às 22h a segunda edição do Feirão do Centenário de Três Lagoas.

O evento que conta com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e da Associação Feira Três, terá a participação de mais de 90 comerciantes três-lagoenses.

O comerciante e organizador, Agnaldo Dias, ressaltou que devido ao grande sucesso do primeiro feirão realizado em junho, a organização optou por promover um novo evento em julho. “Esta será mais uma grande oportunidade para a população comprar produtos de procedência e com preços bem acessíveis. Agradecemos ao apoio que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem nos proporcionado para que fosse realizado o evento”.

Agnaldo informou que durante a feira serão comercializadas roupas, calçados, acessórios, bijuterias, bolsas, artesanatos e haverá também uma praça de alimentação com alguns feirantes convidados pela organização do evento.

“Parabenizamos o movimento e a coragem dos empresários para superar a crise econômica e, ao mesmo tempo, fomentar o comércio local, por isso sempre seremos parceiros na realização de eventos como este”, destacou o secretário Luciano Dutra.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.