27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Três Lagoas receberá o show dos palhaços Atchim e Espirro

20/03/2014 10h28 – Atualizado em 20/03/2014 10h28

Será a primeira vez que a dupla se apresentará na região

Da Redação

No dia 29 de março, sábado, Três Lagoas terá motivos de sobra para rir e se divertir. A dupla de palhaços Atchim e Espirro desembarcam na cidade para fazer a alegria de crianças e adultos.

O evento é produzido pela empresa 7even Comunicação & Marketing, que já produziu o Stand’up de Nany People ano passado. A intenção dos produtores é atrair crianças para o mundo teatral. “Acredito que eventos deste porte acontecendo com freqüência na cidade, incentivam os jovens a uma vida pontuada de cultura”, afirma Eduardo, proprietário.

A atração é marcada por músicas e brincadeiras dos palhaços com o público. O show acontecerá no Anfiteatro do Colégio Dom Bosco, às 17:30h. Os ingressos já estão sendo comercializados na escola de idiomas Excellent Global (Rua Bruno Garcia, 757) e na loja infantil Chico Basic Baby (Rua João Carrato, 399).

ATCHIM E ESPIRRO

Formada em 1983, a dupla Atchim & Espirro teve início em quadro no programa “Turma da Pipoca” na rede Gazeta. Em 1984, o sucesso já era tão grande que estrearam seu próprio programa, “Brincando na Paulista”, e em 1988 foram para a rede Bandeirantes comandar o “Circo da Alegria”. De 1985 a 1988, lançaram um compacto duplo e quatro LPs com hits que marcaram a década, como “Circo da Alegria, “King Kong e seu King Konguinho” e “Dança do Elefantinho”.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

A dupla de palhaços Atchim e Espirro desembarcam na cidade para fazer a alegria de crianças e adultos (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.