20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Três-lagoense diz que vai à igreja e marido se revolta e quer beber seu sangue

03/09/2015 12h28 – Atualizado em 03/09/2015 12h28

Fato aconteceu na noite de ontem (2) e foi parar na polícia. Casal está junto há 33 anos

Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, por volta das 19h de ontem (2), uma mulher de 47 anos foi ameaçada de morte pelo marido de 50 ao dizer que iria à igreja. Durante a discussão, o homem chegou a falar que beberia sangue da esposa caso ela saísse de casa. A vítima chamou a Polícia Militar para registrar a ocorrência e os dois foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Aos policiais, a mulher contou que, quando foi ameaçada de morte, ela mesmo buscou uma faca e entregou ao marido para ver a reação dele, mas o homem recusou o utensílio. O casal mantém um relacionamento amoroso há 33 anos. Ainda na delegacia, a vítima afirmou que pretende representar criminalmente contra o esposo.

O homem negou a versão relatada pela mulher e disse que não a ameaçou. Ele explicou que apenas se recusou a levá-la à igreja, pois o local é muito longe da casa deles. Além disso, o acusado acrescentou que havia trabalhado o dia todo e estava cansado demais para sair.

O delegado Thiago José Passos da Silva, que estava de plantão na Depac, tomou as medidas necessárias sobre os fatos. O casal foi ouvido e liberado, enquanto a Polícia Civil apreendeu a faca.

Polícia Militar registrou o caso como ameaça. (Foto: Arquivo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.