23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Três-lagoense é conduzida à delegacia por chamar policiais de ‘vermes’ no Facebook

23/10/2015 16h30 – Atualizado em 23/10/2015 16h30

A frase serviu de legenda para a foto de uma viatura que ela adicionou na rede social. Os pais da garota também prestaram depoimento.

Lucas Gustavo

A Vara da Infância e Juventude de Três Lagoas deve instaurar processo judicial de desacato a autoridade contra uma jovem de 16 anos. A menor classificou policiais militares do município como ‘’vermes malditos’’ em uma publicação no Facebook. A frase serviu de legenda para a foto de uma viatura que ela adicionou na rede social. Nesta sexta-feira (23), a menina foi ouvida pelo delegado Alessandro Capobianco e se mostrou arrependida. Os pais da garota também prestaram depoimento.

De acordo com o delegado, a jovem disse que a postagem se tratou de uma brincadeira e que não tinha intenção de insultar as autoridades. ‘’Após investigações, conseguimos identificar a menor. Ela lamentou a atitude que teve e, inclusive, se desculpou. Os pais ficaram constrangidos e relataram que desconheciam a publicação da filha’’, contou à reportagem do Perfil News.

Ainda segundo Capobianco, a menina removeu a postagem do Facebook. Depois de ser ouvida, a garota foi liberada aos pais. A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil.

A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Arquivo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.