20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

“Uma Delegacia Especializada em Três Lagoas vai agilizar os processos criminais”, diz Guerreiro

25/11/2015 16h57 – Atualizado em 25/11/2015 16h57

A indicação foi encaminhada ao Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, com cópia ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública Dr. Silvio Cesar Maluf.

Assessoria

O Deputado Estadual Angelo Guerreiro defendeu hoje na Assembleia Legislativa a viabilização de uma Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Três Lagoas. Por meio de indicação, o parlamentar justificou a solicitação ponderando o crescimento acelerado da cidade, com investimentos industriais e a implantação de novos empreendimentos, o que implica no aumento populacional.

A ideia é fazer com que esses crimes específicos sejam investigados por uma equipe própria, com apuração mais detalhada e, consequentemente, proporcionando mais segurança à população.

O atendimento corretivo ou preventivo destinar-se-á a apurar denúncias de maus tratos, de exploração do trabalho infantil, da exploração sexual de menores, de tráfico de drogas por menores, bem como de orientação às famílias dos envolvidos. Vale lembrar que a Delegacia Especializada contribuirá também com outros municípios do Bolsão, como Bataguassu, Brasilândia, Água Clara, Inocência, Cassilândia, Paranaíba, Aparecida do Taboado e Inocência.

(*) Assessoria Dep. Angelo Guerreiro

Guerreiro pede Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Três Lagoas (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.