32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

UniCesumar promove campanhas de descontos em cursos de graduação e pós-graduação

25/11/2015 14h50 – Atualizado em 25/11/2015 14h50

A unidade está com três campanhas disponíveis para ingresso de novos alunos

Assessoria

A UniCesumar – Educação a Distância, por meio de convênio com a Prefeitura de Três Lagoas, está com desconto especial nos cursos de Graduação e Pós-Graduação para servidores públicos municipais, neste caso, o desconto se estende aos dependentes. A unidade está com três campanhas disponíveis para ingresso de novos alunos.

Para concorrer ao sorteio de uma bolsa de estudos de 50% para graduação ou pós-graduação o candidato deve efetuar a matrícula até o dia 28 de novembro e terá desconto de 50% (10% + 40%) na primeira parcela.

Além disso, também está disponível até o dia 28 de novembro a Black Week Unicesumar. A campanha consiste numa semana de oferta especial para cursos de Gestão de Loja e Ponto de Vendas e Pós Graduação em Administração Pública na Educação a distância da Unicesumar Três Lagoas. A Black Week Unicesumar teve início no dia 24 de novembro e segue até às 23h59 (horário de Brasília) do próximo sábado (28).

Mais informações na Unicesumar, localizada na Avenida Eloy Chaves, n 731; pelo telefone (67) 3521-4041 ou pelo site www.unicesumar.edu.br

CURSOS

Os servidores poderão escolher entre os seguintes cursos, que incluem Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo:

GRADUAÇÃO

Administração, Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras – Português/Inglês, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Secretariado, Segurança no Trabalho, Serviço Social, Sistemas para Internet e Validação em Teologia.

ALÉM DOS NOVOS CURSOS:

Educação Física, Design de Interiores, Design de Moda, Gestão Hospitalar, Gestão de Cooperativas, Gestão de Lojas e Pontos de Vendas, Gestão da Organização do Terceiro Setor, Gestão da Qualidade e Economia.

ESPECIALIZAÇÃO

Administração Pública, Atendimento Educacional Especializado, Auditoria e Controladoria, Docência no Ensino Superior, EAD e as Tecnologias Educacionais, Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Gestão Educacional, Metodologia do Ensino de Artes, Metodologia do Ensino de História e Geografia, Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa, Metodologia do Ensino de Matemática, Planejamento e Gestão de Trânsito e Psicopedagogia Institucional.

MBA

MBA em Agronegócio, MBA em Empreendimentos e Negócios Imobiliários, MBA em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, MBA em Gestão Comercial, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão Empresarial e MBA em Logística e Distribuição.

(*) Assessoria Prefeitura Três Lagoas

A Black Week Unicesumar teve início no dia 24 de novembro e segue até às 23h59 (horário de Brasília) do próximo sábado (28).(Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.