20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Uno tomba após colisão com Gol, no centro de Três Lagoas

14/05/2014 16h33 – Atualizado em 14/05/2014 16h33

Unidade móvel do Juizado de Trânsito esteve no local e acompanhou o caso, ouvindo as partes envolvidas

Léo Lima com informações de Edivelton Kologi

Por volta das 11 horas desta quarta-feira (14), no cruzamento das ruas Generoso Siqueira e Alfredo Justino, área central de Três Lagoas, um Fiat Uno, após colisão contra um Gol, acabou tombando, cuja cena atraiu a atenção de populares e motoristas que passaram pelo local.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que enviou uma guarnição de trânsito para o local, consta que N.M.A., de 20 anos, conduzia o VW Gol prata, placa NRH-3562, de Três Lagoas, pela rua Alfredo Justino (preferencial), quando foi colhida pelo Fiat Uno prata, placa OPA-9544, de Belo Horizonte-MG, que não teria obedecido a sinalização (placa de “Pare”) e, em consequência, colidiu no outro veículo.

Após o impacto, o Uno acabou tombando. Conforme o motorista, Cléber Cantuário, um ônibus estacionado teria atrapalhado a visualização da placa e por isso seguiu em frente. O carro, ainda segundo Cantuário, é locado.

A unidade móvel da Justiça de Trânsito esteve também no local acompanhando o caso. As partes foram ouvidas e depois foram liberadas, assim como os veículos.

Policial Militar sinalização a área, colocando cones, especialmente próximo ao Uno tombado (Foto: Edivelton Kologi)

O Fiat Uno tombado e a viatura da Justiça de Trânsito mais atras, onde as partes foram ouvidas (Foto: Edivelton Kologi)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.