20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vereador volta a solicitar melhorias na avenida Maria Guilhermina Esteves

30/10/2014 09h47 – Atualizado em 30/10/2014 09h47

Nilo já havia feito o pedido em maio deste ano e agora, novamente, encaminha a solicitação à Secretaria Municipal de Trânsito

Assessoria

O vereador Professor Nilo Candido (PDT) reiterou na semana passada uma solicitação feita em maio deste ano à Secretaria Municipal de Trânsito. A solicitação é de um estudo para viabilizar um trânsito seguro na avenida Maria Guilhermina Esteves, no bairro Santa Rita.

O motivo da reiteração do pedido é devido os graves acidentes que já aconteceram pelo local. No documento, encaminhado no dia 21 deste mês, o vereador sugere que sejam instalados redutores de velocidade e placas informando a velocidade máxima permitida, além de pinturas no asfalto com as seguintes orientações: “DEVAGAR”, “REDUZA A VELOCIDADE”.

“Recentemente foi registrado dois acidentes graves nesse local, um deles com morte. A ausência de sinalização na via é um perigo, tendo em vista o fluxo de veículos que transitam por lá. O meu pedido é para garantir a segurança dos moradores da região e dos motoristas, ciclistas, pedestres que circulam nesse perímetro”, concluiu.

(*) Assessoria de Imprensa do Vereador

A avenida Maria Guilhermina necessita com urgência de sinalização para garantir a segurança no trânsito (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.