23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vítimas ficam sem moto, coturno e aparelhos eletrônicos levados por ladrões

21/08/2014 12h11 – Atualizado em 21/08/2014 12h11

Foram dois os casos, sendo que em um deles, a vítima teve a motocicleta furtada da frente da sua residência; no outro, portas da frente e da cozinha foram arrombadas

Léo Lima

Duas vítimas de ladrões procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar queixa de furtos que sofreram na quarta-feira (20) passada em Três Lagoas.

Em um dos casos, ocorrido por volta das 18h40, na rua Otávio Sigefredo Roriz, Jardim Nova Ipanema, A.C.N., de 49 anos, contou à Polícia que deixou sua motocicleta estacionada em frente à residência, procurando trancar o veículo, e entrou na casa. Ao retornar, minutos depois, a Honda CG 150 FAN, placa HTT-8657, não mais se encontrava no local.

Já R.O.C., de 38 anos, morador na rua Luiz Correa da Silveira, Jardim Alvorada, relatou que, por volta das 14 horas, ao retornar para sua residência percebeu que as portas da sala e da cozinha estavam danificadas. Com isso, entrou no imóvel e constatou que um televisor 42 polegadas, uma filmadora Foston, um coturno masculino e um controle de antena parabólica havia sumido.

Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil de Três Lagoas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.