33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Zumba Solidária atrai multidão e arrecada mais de 260 litros de leite

27/06/2015 11h09 – Atualizado em 27/06/2015 11h09

Toda a renda será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Fábio Jorge

A iniciativa da Academia Bem Star de Três Lagoas em incentivar a solidariedade através das práticas físicas deu certo e o evento Zumba Solidária realizado ontem, sexta-feira (26), foi um sucesso.

Realizado no Papillon Buffet, o evento foi aberto à comunidade e cada participante deveria doar um litro de leite integral. Conforme Fernanda, professora de zumba, o objetivo da ação foi promover iniciativas beneficentes para angariar fundos e despertar a consciência da população para causas importantes, além de celebrar a alegria de poder doar e contribuir para uma causa, através da dança, atividade física, da amizade e do amor.

Para abrilhantar as danças e coreografias, os participantes contaram com a presença de professores de academias em Campo Grande, Aquidauana e Juti. Cerca de 200 pessoas participaram do evento, que arrecadou 264 litros de leite que serão doados à Rede Feminina de Combate ao Câncer. Fernanda frisa que o método de unir a alegria da zumba e a consciência solidária foi realmente bem aceito pelo público e futuramente, ocorrerá novamente.

A entrega dos leites arrecadados aconteceu nesta manhã, na sede da Rede Feminina. A Zumba Solidária teve a parceria das empresas Pyetro´s restaurante, Grupo Papillon, Dj Marcelo, Personalizados Três Lagoas, Gráfica Pinheiro e ABV Supermercados.

Professores agitaram a galera presente no Zumba Solidária (foto: Fábio Jorge)

Fernanda e a equipe da Bem Star entregam o material arrecadado para representantes da Rede Feminina (foto: arquivo pessoal)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.