21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Audiência Pública discute novo ramal da MSGás

21/06/2012 08h15 – Atualizado em 21/06/2012 08h15

RIMA é discutido em Audiência Pública

A Audiência Pública sobre o Relatório de Impacto Ambiental será as 19h no Imperius Eventos, no bairro Jardim Dourados

Adriano Vialle

Três Lagoas sedia nessa quinta-feira (21), as 19h, uma Audiência Pública de apresentação do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA), referente ao licenciamento ambiental do Ramal de Distribuição de Gás Natural, MSGás às margens da rodovia BR-158. A audiência é uma parceria da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, de Planejamento, de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Semac), através do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul).

LOCAL

A Audiência Pública será no Impérium Eventos, localizado na Avenida Jovira Silveira Bueno, 70, Bairro Jardim Dourado, próximo ao 5º Grupamento de Bombeiros.

O novo Ramal de Gás Natural que será implantado deverá abastecer a indústria de papel e celulose da Eldorado Brasil. O ramal irá possuir aproximadamente 40 quilômetros de extensão operando com pressão nominal de 50 kgf/cm².
De acordo com o Imasul o objetivo da Audiência Pública é apresentar estudos realizados sobre os impactos ambientais e sociais do novo empreendimento em Três Lagoas e Região.

(*) Com informações Assecom.

Audiência Pública apresenta relatório de Impacto Ambiental (RIMA) referente ao licenciamento ambiental do novo ramal de distribuição de Gás Natural, da MsGás (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.