21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Confira as oportunidades de trabalho em Três Lagoas

19/07/2012 08h39 – Atualizado em 19/07/2012 08h39

Confira as vagas de trabalho disponibilizadas pelo CIAT

O atendimento é das 07h às 16h, segunda a sexta-feira

Cristiane Vieira

Três Lagoas hoje é considerada uma cidade de oportunidades. Com um grande complexo industrial e a instalação de novas empresas, muitos trabalhadores estão migrando para o município a fim de conquistar uma nova vaga de trabalho.

Para ajudar esses trabalhadores o CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), oferece semanalmente diversas vagas de emprego. Os interessados devem procurar o Centro que fica na Avenida Filinto Muller, 1518, o telefone é o 3929 1933.

VAGAS

As vagas disponíveis esta semana são para: açougueiro, administrador, ajudante de carga, atendente de balcão, ajudante de motorista, auxiliar de escritório masculino, auxiliar de depósito, auxiliar administrativo masculino, ajudante de açougue, auxiliar de técnico de refrigeração, auxiliar de cozinha, cozinheira, camareira, carpinteiro, costureira, coletor de lixo, eletricista de auto, entregador de água, encanador, empacotador, faxineira, farmacêutico, laboratorista de concreto, mecânico de auto, motorista de carreta, motorista de munck, operador de caixa, operador de grua, operador operacional, operador de pá carregadeira, pedreiro, porteiro, pintor de auto, recepcionista de hotel, repositor, servente de obras, serviços gerais, serralheiro, soldador de auto, técnico de mecânica industrial, tapeceiro, técnico em refrigeração, tratorista, vendedor e zelador.

DOCUMENTOS

Para os interessados em se candidatar a uma das vagas disponíveis do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador deverão comparecer ao local, munidos de carteira de trabalho, RG, CPF, PIS e comprovante de residência.

O Ciat atende de segunda a sexta-feira. Foto: Arquivo/Perfil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.