20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

CIAT oferece várias vagas de trabalho em Três Lagoas

10/09/2012 10h57 – Atualizado em 10/09/2012 10h57

Confira as vagas de trabalho disponibilizadas pelo CIAT

Para os interessados em se candidatar a uma das vagas disponíveis do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador deverão comparecer ao local, munidos de carteira de trabalho, RG, CPF, PIS e comprovante de residência

Cristiane Vieira

Com o crescimento e desenvolvimento de Três Lagoas, várias empresas estão chegando até o município para engrandecer ainda mais o complexo industrial já existente. Com esse boom desenvolvimentista, oportunidades de trabalho não faltam em Três Lagoas.

Para ajudar esses trabalhadores o CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), oferece semanalmente diversas vagas de emprego. Os interessados devem procurar o Centro que fica na Avenida Filinto Muller, 1518, o telefone é o 3929 1933.

VAGAS

As vagas disponíveis esta semana são para: açougueiro, ajudante de cargas, assistente de logística, auxiliar administrativo, balconista, ajudante de obras, auxiliar de produção masculino, auxiliar de depósito, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de estoque, camareira, chefe de expedição, costureira industrial, cozinheira, copeira, eletricista industrial, estoquista, empacotador, faxineiro, lavador de carros, mecânico de máquinas, motorista de ônibus, entregador, nutricionista, operador de pá carregadeira, operador de máquina fixa, operador de caixa, operador de grua, operador de empilhadeira, operador de ponte rolante, padeiro, pedreiro, pintor de obras, recepcionista, repositor, serviços gerais, técnico em refrigeração, enlonador, vendedor e zelador.

DOCUMENTOS

Para os interessados em se candidatar a uma das vagas disponíveis do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador deverão comparecer ao local, munidos de carteira de trabalho, RG, CPF, PIS e comprovante de residência.

O atendimento é das 07h às 16h, segunda a sexta-feira. Foto: Arquivo/Perfil News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.