20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Colégio Unitrês/Objetivo investe em melhorias nas instalações

24/09/2010 18h40 – Atualizado em 24/09/2010 18h40

Por Luciana Navarro

O município de Três Lagoas vem se destacando como principal polo industrial do Estado. O desenvolvimento da cidade é visível em vários aspectos. Devido a crescente demanda de oferta de empregos, migraram para a cidade muitos profissionais que vieram acompanhados das famílias.

Devido a esse crescimento e sempre preocupado como o bem estar dos alunos, a diretoria do Colégio Unitrês/Objetivo, continua investindo em melhorias nas instalações. Nos próximos meses a unidade educacional deve concluir a cobertura do Ginásio de Esporte que faz parte do complexo esportivo da escola, que inclusive já dispõe de campo de futebol society e piscina de biribol.

Após a conclusão, o ginásio terá capacidade para receber jogos de nível estadual e nacional, pois a quadrasera oficial e suas arquibancadas comportarão um público de até mil pessoas sentadas.

LABORATÓRIOS

Dos seis laboratórios que a escola também está implantando, cinco deles já estão em processos avançados, sendo os de Informática, Radiologia, Multidisciplinar, Eletrotécnica e Química, que logo estarão à disposição dos alunos.

O Colégio Unitrês/Objetivo, busca oferecer um ensino de qualidade e por isso está sempre fazendo melhorias pedagógicas e estruturais, para que os alunos tenham a formação necessária para desenvolver suas potencialidades, preparando-os para o trabalho, exercício consciente da cidadania e que assim sejam dotados de juízo crítico, para que saibam relacionar dados, fatos e que conheçam às estruturas de raciocínio das principais áreas do saber humano.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.