32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Em tempo “record”, Eldorado finaliza obras de terraplanagem

26/01/2011 15h50 – Atualizado em 26/01/2011 15h50

Obras de terraplanagem da Eldorado são finalizadas

A obra levou cinco meses para ser concluída

Luciana Navarro

As obras de terraplanagem da indústria de celulose Eldorado foram finalizadas em tempo “record”. As informações são da assessoria da comunicação da empresa.

A obra levou apenas cinco meses para ser concluída e de acordo com a assessoria um dos diferenciais foi que não houve necessidade de remoção nem de importação de terra, sendo utilizada do próprio terreno.

Para que a equipe atingisse tal resultado, foi necessário trabalhar primeiro na parte mais alta do terreno, onde ouve a retirada da terra, que foi adicionada nas áreas que necessitavam de reparos.

Apesar da tática, a assessoria reconheceu que houve mais trabalho, mas resultou em menos impacto.

EDIFICAÇÃO

De acordo com a assessoria, agora terá início a parte de edificação da indústria, que será realizada no final do mês de fevereiro e início do mês de março.

A contratação dos trabalhadores que atuarão nas obras, serão de responsabilidade das “ilhas” da empresa, ou seja, das empresas que atuarão dentro da Eldorado, como o caso da Eka Chemicals, responsável pela produção de cerca de 70 mil toneladas de cloreto de sódio que terá parte destinada para a indústria de celulose e a outra será voltada para o mercado.

A assessoria ainda enfatizou, que o ano de 2011 será destinado para a construção civil.

Imagem do canteiro de obras da Eldorado
Foto: Luciana Navarro

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.