16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Em Três Lagoas 7 mil pessoas assistem queima de fogos na Lagoa Maior

01/01/2014 11h14 – Atualizado em 01/01/2014 11h14

Queima de fogos durou mais de 15 minutos e foi aplaudido pela multidão

Em respeito às vítimas do shopping popular, fogos foram posicionados em local diferente dos anos anteriores, mas o brilho e o show de cores foram os mesmo de outros réveillons

Ricardo Ojeda

De acordo com a Polícia Militar de Três Lagoas, cerca de sete mil pessoas passaram pela orla da Lagoa Maior para assistir a queima de fogos que na virada do ano. As pessoas começaram a chegar por volta das 21 horas ao local e foram se aglomerando na circular da lagoa. Crianças e adultos, que inclusive levaram champanhe para blindar a chegada do ano novo, dividiram o espaço com muita alegria e todos esperavam o momento da queima de fogos, que durou pouco mais de 15 minutos.

Seis viaturas da Polícia Militar, bem como um contingente de mais de 20 militares, além de seguranças ficaram de prontidão, mas não foi registrado nenhum incidente.

RESPEITO

Diferente de anos anteriores, a prefeitura de Três Lagoas realizou a queima de fogos em outro ponto da Lagoa Maior, distante do local tradicional. É que próximo ao local da queima de fogos fica o shopping popular, que ainda guarda luto pela tragédia ocorrida no dia 17 dezembro do ano passado, onde dez empresários que possuem Box no shopping morreram em conseqüência de um acidente na BR 267, quando viajavam para o Paraguai.

Mesmo assim, a queima de fogos foi elogiada e tão logo acabou o show pirotécnico, a multidão de dispersou do local. O trânsito na circular da lagoa teve um principio de congestionamento, mas logo foi controlado por policiais militares.

Veja alguns flagrantes do local

Como acontece todo ano, um grupo de amigos se reúnem nas mediações da circular da lagoa para acompanhar a virada do ano. Vejam as fotos…

Criança nas costas do pai, assiste queima de fogos na virado do ano na circular da Lagoa Maior (Foto: Ricardo Ojeda)

Uma multidão de pessoas se concentraram na circular da Lagoa Maior para assistir a queima de fogos (Foto: Ricardo Ojeda)

Fogos foram posicionados bem distante do público, mas não tirou o brilho do show pirotécnico (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.