18.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Em Três Lagoas, duas mulheres e um homem morrem em violento acidente na BR 262

09/01/2014 06h11 – Atualizado em 09/01/2014 06h11

Astra invade pista contrária no KM 6 da BR 262, bate em carreta e três morrem após violenta colisão

Após 6 dias do registro de uma vítima fatal na BR 262, PRF registra o segundo acidente mais violento do ano na região de Três Lagoas, ocorrendo três mortes; um homem e duas mulheres, após Astra invadir pista contrária e batendo frontalmente com carreta

Ricardo Ojeda

Não decorreu uma semana que a PRF registrou uma vítima fatal, onde um ônibus da Breda atropelou um ciclista na zona urbana de Três Lagoas, desta vez, na madrugada desta quinta-feira, 9, outro violento acidente que ceifou a vida de três pessoas foi registrado pelas autoridades no KM 6 da BR 262. No local morreram Paulo Moreira Leal, 41 anos, que conduzia o veículo Astra, Elda Marina Reis Marques, passageira de 19 anos, que seguia a viagem no banco traseiro e a jovem Luana Santos Félix, 20 anos que vinha no banco da frente do automóvel.

ITINERÁRIO

De acordo com informações, uma carreta Scania, com placas de Mogi Guaçu (SP), conduzida por Gilmar Cândido da Silva, 39 anos, seguia pela rodovia em sentido para Campo Grande, enquanto o veículo Astra, placas JPS-8748, seguia em direção contrária.

ESTADO DO CHOQUE

Muito nervoso, em estado de choque o condutor da carreta disse que viu o carro vindo em sua direção, entrando na pista contrária, “ainda dei sinal de luz para advertir o motorista do Astra, mas mesmo ainda saindo da pista, infelizmente não consegui evitar a violenta batida frontal”, disse emocionado o motorista da carreta.

CORPO ARREMESSADO

Com a força da batida, os três ocupantes do Astra morreram no local, inclusive a passageira que vinha no banco traseiro foi arremessada, sofrendo várias fraturas expostas, enquanto o condutor e a passageira que vinha no banco da frente ficaram presos nas ferragens. O motorista da carreta, não sofreu nenhuma escoriação.

PISTA INTERDITADA

Diante do fato, equipes dos Corpos de Bombeiros, Samu e da Polícia Rodoviária Federal foram acionados, mas diante das mortes nada puderam fazer, a não ser resgate dos corpos feitos pelos bombeiros, enquanto a PRF controlou o trânsito que ficou interditado durante os trabalhos da retirada das vítimas presas nas ferragens.

Equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os levantamentos encaminharam os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A violência da batida foi tão forte que os corpos do  condutor e a passageira no banco da frente ficaram presos nas ferragens (Foto: Perfil News)

Os corpos das vítimas foram resgatados do local e levados por agentes funerários ao IML de Três Lagoas (Foto: Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.