24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Em Três Lagoas, homem de 50 anos é preso por estuprar criança de 11 anos

04/11/2013 18h12 – Atualizado em 04/11/2013 18h12

Homem é preso acusado de abusar de criança em Três Lagoas

Menina não aguentou ser abusada pelo homem e a gota d’água foi quando ele tirou o short da criança e passado as mãos nas partes íntimas da vítima que contou tudo para a mãe, que por sua vez acionou a polícia

Da redação

Um homem de 50 anos foi preso no final da tarde de domingo (03) por suspeita de ter estuprado uma menina de 11 anos em Três Lagoas. De acordo com relatos da mãe da vítima, desde segunda-feira ele mantinha relações com a criança e a ameaçava de morte caso contasse a alguém.

Ontem, o acusado, identificado como José Cícero Luis da Silva teria tirado o short da garota e passado à mão nela. Segundo o depoimento, a menina não aguentou mais os abusos e contou para a mãe que, em seguida, chamou a polícia. O suspeito foi preso em flagrante na rua Bernardino Antonio Leite, no Bairro Santa Rita.

Silva é colega de trabalho do padrasto da menina. Em depoimento, ele negou as acusações, mas foram encontrados três preservativos com ele.
Na delegacia o acusado ainda proferiu ameaças a criança dizendo: “Você me entregou agora você vai ver o que vai acontecer”. A garota foi levada para fazer exames médicos. Silva foi encaminhado para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

José Cícero Luis da Silva é colega de trabalho do padrasto da vítima e negou as acusações, chegando inclusive ameaçar a menina (Foto: Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.