16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Empresa entrega roçadeiras para desbrota de eucalipto em Três Lagoas

14/02/2013 15h19 – Atualizado em 14/02/2013 15h19

Husqvarna faz entrega de Roçadeiras para desbrota de Eucaliptos em Três Lagoas

Da Redação

A unidade da FIBRIA, empresa brasileira com forte presença no mercado global de produtos florestais, em Três Lagoas (MS), está em período de desbrota de eucaliptos e, para realizar a atividade de maneira ainda mais produtiva, segura e sustentável, a empreiteira contratada para o trabalho, a JFI Silvicultura, de Itapetininga – SP, adquiriu 24 novas roçadeiras 345FR da Husqvarna.

Nesta semana, Angelin Musiat, da Husqvarna, e Rudnei Lima, da revendedora Diafer em Itapetininga, estiveram em Três Lagoas para a montagem e entrega técnica dos equipamentos aos operadores. “Neste trabalho procuramos dar todas as instruções possíveis, desde o modo correto de operação das máquinas, a manutenção básica necessária, até mesmo dicas de segurança para maior produtividade e conforto dos trabalhadores. Saem ganhando a empresa, pois certamente contará com um resultado muito mais eficiente do processo, e ganham os operadores, que saberão explorar o máximo potencial das máquinas e de maneira mais confortável”, destaca Angelin.

As roçadeiras modelo 345FR possuem serra circular, ideal para uso em desbrota de eucaliptos, alto desempenho em longas jornadas de trabalho, e tecnologia X-TORQ® , que permite economia de até 20% no consumo de combustível e redução de até 60% nas emissões de poluentes.

O GRUPO HUSQVARNA

O Grupo Husqvarna é o maior fabricante global de equipamentos para manejo de áreas verdes, incluindo motosserras, roçadeiras, cortadores de grama e tratores. O grupo também é líder no mercado europeu de produtos para irrigação doméstica e um dos líderes mundiais em equipamentos de corte e ferramentas diamantadas para indústria de pedras e construção. Seus produtos atendem desde consumidores ocasionais até profissionais e são vendidos em revendas autorizadas e distribuidores em mais de cem países. Em 2012, o grupo totalizou cerca de 15.400 funcionários e obteve receita líquida de 30,8 bilhões de coroas suecas (cerca de US$ 4,8 bilhões).

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

Angelin Musiat, da Husqvarna, e Rudnei Lima, da revendedora Diafer em Itapetininga, estiveram em Três Lagoas para a montagem e entrega técnica dos equipamentos aos operadores (Foto: Divulgação/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.