27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Erro do Banco HSBC deixou servidores municipais sem dinheiro no fim de semana

16/11/2013 21h15 – Atualizado em 16/11/2013 21h15

Prefeitura deposita primeira parcela do 13º, porém erro bancário impossibilitou pagamento

Servidores criticaram Marcia Moura nas redes sociais, dizendo que a prefeita fez uma pegadinha com a classe, porém o depósito creditado, mas banco não liberou na conta dos correntistas

Ricardo Ojeda

A Assessoria de Comunicação da prefeitura de Três Lagoas divulgou nota na tarde deste sábado para esclarecer o problema referente a não liberação da primeira parcela do 13º salário para os trabalhadores do município.

Pela manhã de hoje, centenas de trabalhadores do município tentaram sacar o dinheiro nos terminais eletrônicos, mas não havia saldo referente à parcela inicial do 13º salário. Por causa disso, a prefeita Marcia Moura foi muito criticada nas redes sociais, onde alguns disseram que ele teria feito uma pegadinha com os servidores. Por conta disso, a assessoria de Comunicação divulgou a nota abaixo.

COMUNICADO À POPULAÇÃO

Por determinação da prefeita Marcia Moura (PMDB) na quinta-feira (14), o secretário municipal de Finanças, Receita e Controle, Gilmar Meneguzzo, fez a liberação de pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário.

O dinheiro estaria disponível na conta de cada servidor neste sábado (16), pois a Prefeitura de Três Lagoas executou todos os procedimentos necessários para isto, porém, por problemas do Banco HSBC (banco onde são realizados os devidos pagamentos dos servidores públicos municipais) a primeira parcela do décimo terceiro não está disponível na data de hoje.

A prefeita Marcia Moura já tomou providências junto à equipe do banco citado e o secretário Meneguzzo, para que o problema seja solucionado o mais breve possível.

Gilmar Meneguzzo, secretario de Finanças Receita e Controle da prefeitura de Três Lagoas liberou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro na quinta-feira, porém o Banco HSBC não creditou na conta dos funcionários (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.