24/04/2012 10h34 - Atualizado em 24/04/2012 10h34

A 35ª Expotrês trás algumas novidades para o ano de 2012

O evento será no Parque de Exposições, Joaquim Marques de Souza e terá entrada gratuita

 

Adriano Vialle

O evento mais esperado pelos três-lagoenses já tem data, do dia 14 a 23 de junho acontece 35ª Exposição Agropecuária e Industrial de Três Lagoas, a Expotrês, com vários shows, rodeios, palestras e a novidade no ano de 2012, “a fazendinha” uma replica de como funciona uma propriedade rural com curvas de níveis, uma área de preservação permanente. A festa terá entrada gratuita.

 
Administração Municipal e Sindicato Rural divulgam programação da Expotrês (Foto: Benê Soares/Perfil News) Administração Municipal e Sindicato Rural divulgam programação da Expotrês (Foto: Benê Soares/Perfil News)

De acordo com o Presidente do Sindicado Rural, Pascoal Secco é uma festa tradicional que marca o período da exposição. “Será uma exposição da parte técnica, animais, setor pecuário, palestras, julgamento, leilões, feiras técnicas, shows, estandes, e a novidade “a fazendinha” que buscamos em algumas cidades do interior de São Paulo”, disse.

A exposição nesse ano terá uma nova entrada, serão construídos acessos para idosos, gestantes e deficientes físicos, aumentando a mobilidade no local, afirma Pascoal.

A Prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, informou que a Expotrês é uma festa para toda família. “Terá opções para todos, parque de diversão, rodeios, estantes, leilões e shows. É a festa mais esperada do ano”, afirmou.

No ano de 2011 foram aproximadamente R$ 10 milhões do lucro gerado na exposição.

SHOWS

  • Dia 13, Quarta-feira: César e Paulinho (A Confirmar)
  • Dia 14, Quinta-feira: Bruno e Marrone
  • Dia 15, Sexta-feira: Latino
  • Dia 16, Sábado: Tato e Nando e Marquinho Guerra
  • Dia 17, Domingo: Victor e Léo
  • Dia 18 Segunda-feira: Atração Gospel (A Confirmar)

RODEIOS

Os rodeios serão do dia 14 a 17 de junho, a partir das 20h.

LEILÕES

Serão três leilões no período da exposição.