25.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Gil do Jupiá discute reivindicações para o Jardim Violeta

06/03/2013 15h24 – Atualizado em 06/03/2013 15h24

Gil do Jupiá se reúne e atende reivindicações de moradores do Jd. Violetas

O vereador Gil do Jupiá esteve reunido nesta quarta-feira (06) com o Diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, Azevedo Garcia de Medeiros Júnior

Da Redação

O vereador Gil do Jupiá motivado por atender algumas reivindicações da população, esteve reunido nesta quarta-feira (06) com o Diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, Azevedo Garcia de Medeiros Júnior , para elogiar seu trabalho e verificou qual a estrutura para executar as ações no município.

Na ocasião, o vereador colocou a disposição do diretor e pediu que algumas solicitações pudessem ser atendidas. “Temos o mesmo senso comum que é melhorar a nossa cidade. Peço que possa roçar a entrada do Jupiá próximo a passarela e também a praça da Vila Piloto”, disse.

Azevedo informou que sua equipe está trabalhando para melhorar a cidade. “Nossa equipe é pequena, estamos atendendo alguns casos de urgência. Quero fazer diferença nessa minha gestão”, informou o diretor.

Gil do Jupiá colocou-se a disposição para atender o departamento.

JARDIM VIOLETA

O vereador também visitou nesta quarta-feira (06), os moradores do bairro Jardim Violeta e atendeu algumas solicitações da população daquele local.

Para Gil do Jupiá, algumas ações devem ser tomadas e nesse primeiro momento irá reivindicar um campo de futebol para o bairro. “Será um local de lazer para toda a família, o campo de futebol irá atender três bairros, o Imperial, Jd. Violeta e Jd. Eldorado. Iremos solicitar no futuro um centro poliesportivo para a população desse local”, comunicou. Gil também pretende cercar a mata auxiliar do local.

Para os moradores Dionísio Carlos e Anderson Arauna de Azevedo, que moram no bairro desde 2008, afirmaram que o local precisa de um lugar para a prática do esporte. “Muitas crianças irão poder usar o campo para praticar o esporte. Isso é muito importe. É um local para o entretenimento”, disse.

A presidente do bairro Vany Lucimar Mariano disse que o vereador vem atender os pedidos da população do bairro. “É importante a visita do Gil, aqui no Jd. Das Violetas. Precisamos desse campinho, será um local de diversão para as crianças e famílias”, concluiu a moradora.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

O Vereador vai indicar um campo de futebol para o bairro Jardim Violeta (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.