24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem perde controle de veículo e invade casa em Três Lagoas

22/02/2013 08h04 – Atualizado em 22/02/2013 08h04

Ao tentar realizar uma manobra arriscada homem perdeu o controle do carro e derrubou o portão de uma residência

O acidente ocorreu no Jardim Aeroporto, e no momento do acidente havia duas pessoas dentro da casa, mas ninguém ficou ferido

Ricardo Mendes

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada para uma ocorrência no Jardim Aeroporto com o comunicado que um veículo havia derrubado o portão e invadido uma casa.

Ao chegar ao local a cena era assustadora, pois um homem que conduzia um Fiat Fiorino, placa de Três Lagoas havia perdido o controle e batido em um portão de ferro que caiu para dentro da garagem da residência quase ferindo um idoso.

Na residência estava o Sr. José Francisco da Silva Filho de 77 anos, e seu filho o Sr. José Francisco da Silva Neto de 56 anos, no momento da colisão do veículo com o portão o idoso estava descansando em uma rede que fica na garagem.

O impacto foi tão forte que por alguns centímetros o idoso não foi atingido na cabeça pelo portão de ferro que veio ao chão com a batida.

Segundo testemunhas o condutor do Fiat Fiorino tentou realizar uma manobra arriscada conhecida popularmente como “cavalo de pau” e perdeu o controle parando somente no portão da residência.

Motorista perdeu o controle do veículo ao praticar uma manobra arriscada e invadiu residência quase ferindo idoso de 77 anos (Foto: Mateus Bernardes)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.