34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovem bate Gol em poste e motor é arremessado há mais de 50 metros

02/12/2013 10h20 – Atualizado em 02/12/2013 10h20

Em Três Lagoas, condutor perde controle de veículo e bate em poste na BR 262

Violência da batida foi tão forte que o motor do gol foi arremessado para outro lado da pista enquanto o motorista era socorrido os três passageiros que estavam no veículo fugiram do local

Ricardo Ojeda

Mais um violento acidente na BR 262 (Avenida Ranulpho Marques Leal) foi registrado por volta das 06 horas de domingo pela Polícia Rodoviária Federal de Três Lagoas. Embora a ocorrência não tenha registrado nenhuma vítima fatal, a violência da batida chamou a atenção das pessoas que passaram pelo local.

O condutor do Gol placas NSB-9937 de Três Lagoas, identificado por Willian Aparecido Oliveira Rodrigues, que perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de energia. A violência da batida foi tão intensa que a estrutura do poste ficou comprometida. Também o veículo teve a parte da frente destruída, enquanto o motor foi arremessado para outro lado da pista, a uma distância de mais de 50 metros.

No carro, estavam mais três pessoas, que empreenderam fuga, tomando rumo ignorado. De acordo com a PRF o jovem apresentou 0,31 miligramas de álcool por litro de ar expedido. Ele foi socorrido por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Auxiliadora.

Motor do Gol foi arremessado para outro lado da pista, a uma distância de mais de 50 metros, enquanto o veículo (no circulo vermelho) teve a frente destruída pelo impacto (Foto: Perfil News)

Base do poste de energia elétrica ficou destruído pela violência do impacto (Foto: Perfil News)

Além do motorista que foi socorrido e lavado ao hospital, outras três pessoas seguiam no veículo que tomaram rumo ignorado (Foto: Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.