23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mais uma boca de fumo é fechada pela PM em Três Lagoas

15/07/2013 15h41 – Atualizado em 15/07/2013 15h41

Cinco pessoas são detidas em boca de fumo em Três Lagoas

Depois de abordar menor em atitude suspeita equipe da Rotai vai em residência e encontra droga enterrada em quintal de imóvel na Vila São João

Da redação

A Polícia Militar, através da Base Móvel e da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) fechou neste último final de semana uma boca de fumo, que funcionava em uma residência, localizada em uma região considerada periférica de Três Lagoas. No total, cinco pessoas foram detidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da base móvel teriam presenciado uma transação suspeita entre um menor de 17 anos e um morador do Bairro São João e em continuidade a ação, os militares abordarem o adolescente no cruzamento das Ruas João Dantas Filgueiras e Alexandre Abrão, encontrando na cintura dele três invólucros de crack.

INCURSÃO NO IMÓVEL

Em continuidade a ação, os policiais retornaram ao imóvel apontado como a boca de fumo, onde encontraram uma mulher, identificada como R.M.C, de 36 anos, que indicou aos militares o local em que as drogas estavam escondidas, além de usuários de droga no local.

Os policiais realizaram uma incursão no imóvel, encontrando 101 gramas de maconha escondida em um quarto em construção, no perímetro do terreno da casa embaixo do tanque de lavar roupas, foram apreendidos mais 113 trouxinhas de crack prontas para a comercialização.

No local, ainda foi localizado alguns pertences usadas na confecção da droga, sendo quatro rolos de papel filme, uma balança de precisão, uma tesoura, uma caixa de vela, sacolas plásticas euma peneira.

MAIS DROGA NA CASA VIZINHA

Os militares ainda checaram a casa vizinha, onde não foi encontrado ninguém, mas encontraram na cozinha, dentro do armário, nove invólucros de maconha, além de alguns apetrechos usados para preparar a droga.

DROGA ENTERRADA

No quintal da casa, os policiais encontraram cerca de 350 gramas a mesma droga em uma lata enterrada no quintal e mais 2,807 Kg enterrados no meio do quintal juntamente com uma balança de precisão, quatro rolos de papel filme e um isqueiro.

Diante dos fatos, todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde durante a confecção do boletim de ocorrência, chegou ao local, um advogado com o seu cliente J.A.S.A, de 29 anos, dizendo ser o dono da droga.

O caso foi registrado e entregue à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Policial da Rotai encontra droga enterrada em quintam de residência na vila São João (Foto: Perfil News)

Grande parte da droga apreendida estava enterrada em quintal de residência

Veja na sequencia as fotos da operação da Rotai que fechou mais uma boca de fumo em Três Lagoas...

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.