26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Meridional Shopping terá nova data de inauguração

29/04/2013 15h19 – Atualizado em 29/04/2013 15h19

Em reunião com Desenvolvimento Econômico, diretores informaram que em 90 dias anunciarão a data de inauguração do empreendimento

Da Redação

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, reuniu-se na semana passada com diretores do Meridional Shopping, Paulo Medeiros e Ângela Vilhoni, para tratar de detalhes da instalação do empreendimento no Município que será uma central de compras e serviços. O terreno do empreendimento está localizado na Avenida Ponta Porã, onde funcionava a GS Plástico.

Na ocasião, os diretores apresentaram a planta e o mapa completo de todas as lojas do shopping. Segundo eles, a procura e reserva de lojas tem sido grande e satisfatória.

Os diretores deliberaram sobre o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas (Sebrae), solicitando a gerente local do órgão, Josi Signori, auxílio quanto à regularização das empresas e qualificação dos empresários com objetivo de terem uma vida empresarial duradoura.

Inicialmente as obras sofreram um atraso no cronograma, porém em breve será anunciada nova data de inauguração.“Durante a reunião os diretores informaram que dentro de 90 dias anunciarão a nova data de inauguração do empreendimento”, informou o secretário Luciano Dutra.

Esteve presente na reunião o secretário de Finanças, Receita e Controle, Gilmar Meneguzzo; o diretor Tributário e Fiscalização, Fernando Pereira; e o diretor de Indústria e Comércio, Diógenes Marques.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Os diretores apresentaram a planta e o mapa completo de todas as lojas do shopping (Foto:Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.