20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Motorista bêbado bate em motocicleta e mata mulher que estava na garupa

29/09/2013 14h41 – Atualizado em 29/09/2013 14h41

Bêbado, condutor de Saveiro em alta velocidade bate em motocicleta, arremessando casal por 13 metros

Mulher que morreu estava na garupa da motocicleta que seguia na rua Guilhermina Esteves, quando Saveiro em alta velocidade bateu na moto arremessando os passageiros por 13 metros do local do impacto

Ricardo Ojeda

Mais uma morte no trânsito de Três Lagoas foi registrada pelas autoridades policiais. Dessa vez, a vítima fatal é uma mulher, identifica por Sandra Regina de Souza.

O fato aconteceu por volta das 03hs25 da madrugada de domingo, quando a mulher seguia na garupa de uma moto Honda CG 150, placas HSO-8740, pilotada por Claudemir dos Santos Martins, quando nas proximidades do cruzamento das ruas Guilhermina Esteves com a Clodoaldo Garcia foi atropelados por um Saveiro, placas HSE-3803, que seguia em alta velocidade, conduzida por Valter Muniz do Prado, de 21 anos.

ARREMESSADOS

A batida foi tão violenta que o casal foi arremessado a uma distância de 13 metros, deixando o condutor bastante machucado, enquanto a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações, a motocicleta foi arrastada por cerca de 40 metros, parando próximo ao ginásio municipal de esportes.

O motociclista chegou a ser socorrido com vida por equipes do Samu e encaminhado ao Hospital Auxiliadora com um corte no rosto e escoriações na perna direita, porém Sandra não teve a mesma sorte, morrendo no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, e depois de fazer os levantamentos, liberou o corpo da vítima que foi encaminhando ao Instituto Médico Legal.

FUGA E PRISÃO

De acordo com informações, o condutor do Saveiro, não prestou socorro às vitima e mesmo com o veiculo bastante avariado fugiu do local, mas devido avarias no carro, parou na rua Sebastião de Santos onde foi detido por policiais militares do Serviço de Inteligência (P-2) e Rádio Patrulha.

Os policiais realizaram teste do bafômetro onde ficou constatado, 0,70 mg/l, resultado acima do estabelecido por lei. O rapaz foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser lavrado o flagrante.

Depois dos trabalhos da Perícia Técnica, equipe da agência funerária recolhe o corpo da vítima que foi levada ao Instituto Médico Legal (Fotos: Perfil News)

Valter Muniz do Prado, de 21 anos, dirigia em alta velocidade quando atropelou o casal que seguia em uma motocicleta na madrugada de hoje

Devido a violência da batida, a frente do Saveiro ficou bastante avariada

O motocicleta foi arrastada pelo Saveiro a uma distância de 40 metros do local do impacto

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.