21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Obras do Shopping Nações Três Lagoas inicia no próximo mês

17/10/2011 14h38 – Atualizado em 17/10/2011 14h38

Programação de inauguração será em março de 2013

O shopping será construído em parceria com o empresário Jéferson Salomão e já tem contrato firmado com três grandes lojas que se instalarão no local

Ricardo Ojeda, com informações

O obra que a sociedade local aguardava com muita expectativa finalmente começará a ser materializada. A construção do primeiro shopping de Três Lagoas acontecerá em novembro próximo e a previsão de inauguração é para março de 2013. As informações são da assessoria de imprensa da Vértico, empresa formada por integrantes com experiência comprovada na área financeira e no desenvolvimento de empreendimentos imobiliários. O foco da empresa é o desenvolvimento e comercialização de shopping centers planejados.

OUTROS PROJETOS

Além de Três Lagoas, a Vértico já consolidou vários empreendimentos nas cidades de Bauru, Araguaina, Cotia, Limeira, Sinop, totalizando mais de R$ 600 milhões de investimentos. Em Três Lagoas o projeto está sendo tocado em parceria com Jefferson Jorge Salomão, empresário do setor agro-pecuário, proprietário do terreno de 15 hectares onde o shopping será erguido e que entra como sócio no empreendimento.
Para consolidar a parceria os executivos da empresa cumpriram todas as exigências solicitadas pela prefeitura, além de adequar o projeto com o plano diretor do aeroporto municipal.

LOCALIZAÇÃO E PROJETO

O empreendimento será construído às margens da BR 158 e da rodovia de acesso ao balneário municipal. O local fica a três minutos do centro da cidade, próximo do aeroporto, de vários condomínios residenciais e do distrito industrial.

O projeto apresenta arquitetura moderna, com iluminação natural, estrutura grandiosa e arrojada, corredores amplos e cinco acessos diferentes para o público. São R$ 104 milhões em investimentos com ABL de 16 mil metros quadrados na 1ª fase.

Quando concluído, o shopping terá uma estrutura de três âncoras, sete megalojas, 101 lojas satélites, 13 fast foods, 5 restaurantes, 4 salas de cinema com tecnologia 3D, mais de 700 lugares na praça de alimentação, e estacionamento com capacidade de 1000 vagas.

INTERESSADOS

A empresa já está em processo de comercialização e aluguel de área. Inclusive três grandes lojas já negociaram a participação no shopping; Marisa, ZigZag Play e Avenida.

Os interessados em reservar espaço, basta enviar e-mail ([email protected]) ou manter contato no Perfil News, através do telefone (67) 3522-4622, que o cadastro será providenciado sendo enviado à Vértico para análise.

SOLENIDADE DE LANÇAMENTO

A solenidade do lançamento da pedra fundamental do empreendimento aconteceu no dia 17 de junho desse ano, e decorridos quatros meses a obra será iniciada.

Os executivos da Vértico apostam no dinamismo para sobrepor aos negócios. Com sobrenome de famílias tradicionais da classe empresaria do Pais, se dedicam exclusivamente a projetos voltados para cidades menores, de 100 mil a 200 mil habitantes.

DESTAQUE

Com o título, “Eles querem shoppings bem longe das capitais”, a matéria assinada pela jornalista Naiana Oscar, do jornal Estado de São Paulo, sintetiza a estrutura administrativa e financeira da Vértico. Na mesma matéria os cinco executivos da empresa foram destaques na página de economia de um dos principais jornais do país. Leia matéria na integra.

Perfil Veja matéria

Prospecto do shopping Nações Três Lagoas que será construído pela empresa Vértico com previsão de ianguração de março de 2013 (Foto: Reprodução/Ricardo Ojeda)

Diretores da Vético e autoridades durante solenidade do lançamento da pedra fundamental que ocorreu em 17 de junho desse ano (Foto: Arquivo/Ricardo Ojeda)

Assinalado em amarelo a área onde será construido o empreendimento, próximo do aeroporto, de condomónios e no trevo de entrada de Três Lagoas (Foto: Arquivo/Ricardo Ojeda)

Junto com os diretores da Vértico, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin visitou as obras do Shopping Nações que está sendo construído em Limeira (SP) - Foto: Wagner Morente

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.