24.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

PM baleia um dos assassinos de Policial Aposentado

07/03/2013 17h00 – Atualizado em 07/03/2013 17h00

Caçada da polícia militar captura membro do PCC

Polícia Militar realiza caçada aos quatro pistoleiros que na noite de ontem assassinaram com vários tiros o PM aposentado Otácilio Pereira de Oliveira. Equipe de Elite da Polícia Militar chegou hoje da Capital, veio a Três Lagoas para participar de operação.

Ricardo Ojeda

Após quinze horas que ocorreu o assassinato de ex-policial aposentado Otacílio Pereira de Oliveira forças policiais de Três Lagoas e de Campo Grande após intensa troca de tiros conseguiram capturar um dos pistoleiros que assassinou o policial aposentado. O crime ocorreu em frente à casa da vítima, por volta das 23 h da quarta-feira ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo de calibres diferentes. O ex-policial ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos quando dava entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

A esposa da vítima comunicou aos policiais que atenderam a ocorrência que o mesmo disse a ela que seriam quatro homens que o emboscou quando chegava em frente a sua residência.

TIROTEIO

O Comandante do 2o batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, Tenente Coronel Wilson Monari disse, com exclusividade ao Perfil News que uma força policial formada por agentes da policia civil e militar de Três Lagoas e Campo Grande estão no encalço dos bandidos e hoje por volta das 15 horas após intensa troca de tiros conseguiu capturar um dos elementos que após receber vários disparos foi levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para receber atendimento médico. Monari disse ainda que a caçada aos pistoleiros só irá parar quando conseguir capturar os outros elementos, que segundo ele seriam membros do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Policia troca tiros com um dos assassinos do Policial aposentado assassinado na noite de ontem (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.