20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

PM de Três Lagoas recupera veículo roubado e combustível furtado

15/08/2013 07h58 – Atualizado em 15/08/2013 07h58

PM de Três Lagoas recupera veículo roubado e apreende combustível furtado

O veículo foi abordado no Bairro Jardim das Violetas e os suspeitos foram identificados como um homem de 37 e o outro de 36 anos de idade

Da Redação

Em 13 de agosto de 2013, por volta das 21h30, uma viatura PM Rotai em patrulhamento pela Avenida Filinto Miller avistou um veículo Fiat Strada de cor preta ocupada por duas pessoas em atitudes suspeitas.

A guarnição PM determinou que o condutor parasse, entretanto, o mesmo não obedeceu à ordem e se evadiu do local em alta velocidade, tentando se fugir da abordagem policial. Foi realizado um acompanhamento tático, onde foi observado que havia galões de combustível na caçamba do veículo, no qual estava derramando óleo pela via publica.

Após diligências o veículo foi abordado no Bairro Jardim das Violetas e os suspeitos foram identificados como um homem de 37 e o outro de 36 anos de idade, e em revista foram encontrados 07 galões de plástico dentro da caçamba do veículo, sendo 02 cheios de óleo diesel e 05 galões vazios.

Em consulta ao sistema policial foi constatado que o veículo Strada possuía uma queixa de roubo, crime este ocorrido na cidade de Cosmópolis-SP. Em entrevista, os autores relataram que compraram o veículo de uma pessoa na cidade de Ribas do Rio Pardo-MS.

Os autores informaram também que haviam furtado o combustível de um caminhão que abastece maquinas agrícolas, furto este realizado em uma plantação de eucalipto localizada na área rural que liga as cidades de Água Clara e Inocência. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Foram encontrados 07 galões de plástico dentro da caçamba do veículo, sendo 02 cheios de óleo diesel e 05 galões vazios (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.