22/03/2013 16h39 - Atualizado em 22/03/2013 16h39

Em 2013 vários pontos de venda de drogas foram desativados e 50 pessoas foram presas em flagrante

Entre os dias 21 e 22 de março as equipes da ROTAI com apoio da Polícia Militar, registraram duas ocorrências de tráfico de drogas em Três Lagoas

 

Ricardo Mendes
 
ROTAI e Polícia Militar prendem 4 pessoas em operações por bairros de Três Lagoas (Foto: Arquivo Perfil News) ROTAI e Polícia Militar prendem 4 pessoas em operações por bairros de Três Lagoas (Foto: Arquivo Perfil News)

Na primeira ocorrência foi registrada, uma viatura da PM fazia patrulhamento pelo bairro Santa Rita quando visualizou duas pessoas saindo de dentro de uma casa.

Ao perceberem a presença dos policiais militares um dos suspeitos, foi abordado e o outro retornou para dentro da residência, porém também foi abordado.

Na abordagem foi verificado que a dupla de suspeitos estava bastante nervosa a ao realizar uma busca domiciliar no local, foi encontrado 766 gramas de substância análoga a maconha, além de vários apetrechos utilizados na preparação das drogas.

Em continuidade as buscas foram localizadas também 05 cartuchos calíbre 38 intactas.

A segunda ocorrência de tráfico de drogas foi registrada, quando policiais militares do serviço reservado receberam denúncias sobre a presença de um veículo Fiat/Uno que estava sendo ocupado por duas pessoas suspeitas em deslocamento pela ponte do Rio Paraná em deslocamento para o Estado de São Paulo.

Em uma rápida ação, juntamente com uma equipe de rádio patrulha, os policiais militares conseguiram abordar os suspeitos com êxito, sendo os mesmos identificados como um homem de 32 e o outro de 34 anos de idade.

Em revista ao veículo foram encontrado 403 gramas de substância análoga a crack.

Com estes registros, o 2º BPM alcança 43 ocorrências de tráfico de drogas registradas na cidade no ano de 2013, sendo que vários pontos de venda de drogas foram desativados e 50 pessoas foram presas em flagrante pelo delito. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo os mesmos encaminhados ao Distrito Policial.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.