21.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Polícia encontra submetralhadora procurada desde domingo

30/10/2013 11h17 – Atualizado em 30/10/2013 11h17

Polícia faz coletiva de imprensa sobre submetralhadora encontrada em Três Lagoas

Uma equipe composta por várias polícias procurava a arma desde domingo, quando prendeu o acusado de vendê-la

Da Redação

Uma grande operação composta pelas Polícias Civil e Militar, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), Serviço de Inteligência (P-2) e da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) foi realizada neste último domingo (27) com o objetivo de apreender uma submetralhadora, que estaria com um menor de 16 anos.

A arma não foi encontrada durante a busca, porém, segundo informações, esta foi abandonada em um matagal nesta terça-feira (29).

OPERAÇÃO

Policiais foram até um bar no Bairro Jardim Flamboyant após denúncias de venda ilegal de armas. Ao chegarem abordaram os irmãos E.S.C, de 21 anos e E.C (27) que disseram ter tirado foto de uma submetralhadora 9 mm que estaria com seu irmão de 16 anos.

O menor tentou fugir, mas foi detido, então contou que deixou a arma na casa de Guilherme Queiroz Hernandes, de 22 anos. O jovem apontou o local onde estaria uma cartucheira calibre 12, um revólver calibre 38 sem munição, além de diversas munições de vários calibres, e ainda disse ter devolvido a submetralhadora para o menor e este a vendeu por R$ 5 mil.

A submetralhadora estaria com um menor de 16 anos e foi encontrada abandonada em um matagal (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.