23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Policiais militares de Três Lagoas são homenageados pelo comando geral da PM

25/10/2013 13h46 – Atualizado em 25/10/2013 13h46

Comandante do 2º BPM, coronel Wilson Monari recebe elogios e homenagens do comando geral

Oficiais e soldados do 2º BPM são homenageados pelo Comandante Geral, Coronel Carlos Alberto David dos Santos durante visita nesta sexta-feira a Três Lagoas

Ricardo Ojeda

O comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos visitou o município de Três Lagoas nesta sexta-feira (25), e esteve reunido com a tropa do 2º Batalhão da Polícia Militar, no plenário da Câmara Municipal.

O objetivo do encontro, segundo Davi foi conversar com os policiais, além de enaltecê-los, principalmente nas ações bem sucedidas contra o crime organizado, além de repassar algumas novidades e notícias administrativas.

“A cada dia o Governo do Estado tem investido mais em segurança pública e mostrado uma pronta resposta de seu comprometimento com a segurança da população e entre as novidades apresentadas está à entrega de novas viaturas para vários municípios de MS, incluindo Três Lagoas e a possibilidade de tornarmos o 2º Batalhão em uma unidade de formação de policiais”, disse o comandante.

DESTAQUES NO MÊS DE SETEMBRO

Durante a solenidade, dois policiais militares foram homenageados, o Cabo J. Corrêa e o soldado Júnior por destacarem-se no mês de setembro.

A filosofia de implantar os destaques do mês foi inserida há algum tempo pelo comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel, Wilson Sérgio Monari.

“Essa homenagem foi proposta como forma de agradecimento e valorização aos trabalhados dos militares, além de incentivar toda a tropa”, disse o comandante, tenente-coronel, Wilson Sérgio Monari.

HOMENAGEM AO COMANDO LOCAL

Monari também foi homenageado pelos serviços relevantes que vem prestando na área de segurança pública e em especial à frente do comando da PM de Três Lagoas.

“Estou apenas representando a tropa, pois está homenagem são para todos os policiais, que exercem tão dignamente e heroicamente o seu trabalho”, enfatizou o tenente-coronel.

O comandante também foi elogiado por Davi, que afirmou sentir orgulho do trabalho que está sendo desenvolvido em Três Lagoas.

“O Monari, juntamente com o subcomandante do 2º Batalhão, major Élcio, tem se mostrado um comandante realmente preocupado em estabelecer a segurança na cidade, desenvolvendo ações extremante importantes. Com um olhar futurista e antenado com a tecnologia não tem poupado esforços no combate à criminalidade na cidade, proporcionando assim, mais segurança à população em geral”, enfatizou Davi.

ATO DE BRAVURA

O soldado Monção também foi homenageado por ato de bravura durante um assalto ocorrido no último dia 22.

Ele estava à paisana e flagrou uma tentativa de roubo. Com o apoio das demais viaturas operacionais, o autor foi preso.

Coronel Carlos Alberto David dos Santos com alguns dos homenageados (Foto: Divulgação/Assecom)

O evento aconteceu no no plenário da Câmara Municipal (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.