21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial Militar aposentado é assassinado em Três Lagoas

07/03/2013 11h00 – Atualizado em 07/03/2013 11h00

Após ser alvejado por vários tiros, homem é encontrado caído pela esposa em frente a sua residência

Socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Auxiliadora ainda com vida, vitima não resistiu aos ferimentos e faleceu

Ricardo Mendes

Ontem por volta das 23h00, um cabo da Polícia Militar aposentado, de 60 anos de idade, foi assassinado no momento em que chegava a sua residência no Bairro Osmar Ferreira Dutra.

Consta que segundo informações o policial militar chegava a sua residência no seu veículo motocicleta e ao estacionar o veículo em frente ao seu portão foi abordado por quatro indivíduos armados, sendo que um deles efetuou diversos disparos contra o PM que foi alvejado por dois disparos na perna e dois disparos no abdômen.

Segundo relato dos vizinhos antes da chegada do policial militar havia quatro pessoas em um veículo VW GOL de cor branca estacionado aproximadamente 100 metros da casa da vítima.

Foi acionada a equipe plantonista do SAMU que efetuou o socorro, mas o cabo PM faleceu ao dar entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Equipes do serviço de inteligência da PMMS, bem como equipes da Polícia Civil de Três Lagoas estão efetuando diligências no sentido de localizar e, prender os autores do crime e, ainda, com a finalidade de esclarecer os motivos do assassinato do policial militar aposentado.

Policia Militar ainda não tem pistas dos assassinos, e diligências estão sendo feitas para solucionar o crime (Foto: Assessoria PM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.