33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeita é homenageada com Medalha Prêmio da Polícia Civil

11/11/2013 16h14 – Atualizado em 11/11/2013 16h14

Ao lado do governador e da vice-governadora do Estado, Marcia Moura receberá homenagem de reconhecimento do apoio que tem dado à Polícia Civil

Da Redação

A prefeita Marcia Moura estará no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no auditório Manoel de Barros, Parque dos Poderes, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (18), para receber homenagem da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

A prefeita, juntamente com o governador do Estado, André Puccinelli, e da vice-governadora Simone Tebet, entre outras autoridades, receberá Medalha Prêmio pelos serviços prestados para o aperfeiçoamento da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul em Três Lagoas.

“Sinto-me honrada, como prefeita de Três Lagoas, em receber esta Medalha Prêmio da nossa Polícia Civil, honrada e digna instituição da nossa Segurança Pública, que muito tem feito para a nossa população”, comentou a prefeita Marcia Moura.

(*)Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

A prefeita receberá Medalha Prêmio pelos serviços prestados para o aperfeiçoamento da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul em Três Lagoas (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.