18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeita entrega novos kits de uniformes à Rede Municipal

01/10/2013 09h24 – Atualizado em 01/10/2013 09h24

Prefeita entrega novos kits de uniformes aos alunos da Rede Municipal de Ensino

No total foram entregues 14.165 uniformes escolares (conjunto de agasalho) aos alunos da Escola Municipal Marlene Noronha Gonçalves e do Centro de Educação Infantil Diva Garcia

Da Redação

A prefeita Marcia Moura (PMDB) e o vice-prefeito Luiz Akira (DEM) entregaram na tarde desta segunda-feira (30) novos kits de uniformes escolares, conjunto de agasalho, aos alunos da Escola Municipal Marlene Noronha Gonçalves e do Centro de Educação Infantil Diva Garcia.

Trata-se de 14.165 novos conjuntos que totalizaram um investimento de R$ 853.987,45. Deste total, 4.955 uniformes foram destinados ao CEI Diva Garcia e 9.210 destinados à Escola Marlene Noronha Gonçalves.

A prefeita, junto de seu vice e também do secretário de Educação e Cultura, professor Mário Grespan, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, e do vereador Marcus Bazé (DEM), visitou primeiramente a Escola e depois o CEI, onde realizou, respectivamente, o ato simbólico de entrega dos uniformes.

“A Secretaria de Educação, com esta entrega, cumpre mais um de seus objetivos, só não entregamos antes porque esperávamos recebê-los, mas enfim chegou o momento, e é motivo de muita felicidade para nós”, disse Mário Grespan no ato de entrega na Escola Marlene Noronha Gonçalves.

O secretário adiantou que novos computadores devem ser entregues, “provavelmente no próximo ano, mas nunca deixamos de correr atrás de todas as necessidades”, enfatizou.

PRONUNCIAMENTOS

“Quero parabenizar nossa prefeita e também o secretário, porque investir na educação, em todos os sentidos, é investir no futuro e na cidadania”, disse o vice-prefeito Luiz Akira, também na Escola Marlene Noronha Gonçalves.

Na ocasião, o vice-prefeito adiantou que o deputado Estadual, Akira Otsubo (PMDB) entrou com uma emenda na Assembleia Legislativa”, que destinará R$ 500 mil para Três Lagoas.

“Sou feliz em ver que esta administração mesmo com todas as dificuldades que enfrenta, assim como outros municípios também, tem se preocupado com nossas crianças e se empenhado para garantir a melhoria em todos os setores”, expressou o vereador Marcus Bazé.

A Chefe do Executivo Municipal falou da alegria em poder entregar novos kits de uniformes.

“É um momento que quero agradecer aos nossos professores e todos os servidores da Educação por cuidarem de nossas crianças com tanto carinho. Embora esta entrega seja no final de setembro, o tempo está instável, e esses uniformes com certeza, serão de grande valia.”

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

O secretário adiantou que novos computadores devem ser entregues, “provavelmente no próximo ano, mas nunca deixamos de correr atrás de todas as necessidades”, enfatizou (Foto: Divulgação/ Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.