21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeita vistoria obras de asfalto e drenagem

02/10/2013 15h06 – Atualizado em 02/10/2013 15h06

Prefeita vistoria obras de asfalto e drenagem no Conjunto Habitacional JK

A obra, que está em sua primeira etapa (Etapa “A”), dará asfalto a 15 ruas

Da Redação

A prefeita Marcia Moura (PMDB) e o vice-prefeito Luiz Akira (DEM) visitaram, no final da tarde desta terça-feira (01), as obras de asfalto e drenagem no Bairro Vila Nova e Conjunto Habitacional JK, iniciadas no dia 22 de julho do corrente ano, com a ordem de serviço assinada pela Chefe do Executivo Municipal, na referida data.

A obra, que está em sua primeira etapa (Etapa “A”), dará asfalto a 15 ruas da região citada acima, envolvendo parte das Ruas Eurydice Chagas Cruz, David Alexandria de Souza, José Amim, Viela 01 e José Lopes Barbosa, conforme contrato de Execução de Obras nº 372/AJ/2013.

Responsável pela obra é a empresa Pactual Construções LTDA., com prazo de execução de quatro meses. O valor dos investimentos para esta obra é de R$ 694.939,36. São recursos próprios do Município, segundo o diretor do Departamento de Controle de Obras, Getúlio Neves da Costa Dias.

Para a senhora Tereza Alves, residente do Bairro JK há seis anos, na rua Eurydice Chagas Cruz, o asfalto que já está feito em sua rua recentemente, já resolveu muitos problemas.

“Quando chovia, tínhamos uma valeta que se formava bem próximo aqui de casa e muitos carros ficaram parados sem condições de seguir devido ao volume de água acumulada no local. Agora, com o asfalto, este problema acabou como também a poeira, ou seja, corrigiu muitas deficiências e podemos ficar mais tranquilos. Estou muito feliz”, manifestou Tereza.

Na visita, acompanhada também do secretário de Infraestrutura, Transportes e Habitação Walter Garcia, a prefeita especulou sobre o andamento da obra, e se tudo está sendo cumprido conforme contrato, passando pelas ruas José Lopes Barbosa, Eurídice Chagas Cruz, David Alexandria e outras.

OBRA

O asfalto completa uma extensão de 1.144,69 metros, equivalente a uma área de 10.167,96 m². Já em obras de drenagem, serão 338,97 metros de extensão.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Responsável pela obra é a empresa Pactual Construções LTDA., com prazo de execução de quatro meses (Foto: Divulgação/ Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.