28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura paga primeira parcela do décimo terceiro

14/11/2013 17h08 – Atualizado em 14/11/2013 17h08

Recursos do salário dos servidores municipais deverão aquecer a economia, movimentando principalmente o comércio e serviços de Três Lagoas

Da Redação

A prefeita Marcia Moura (PMDB) determinou ao secretário de municipal de Finanças, Receita e Controle, Gilmar Meneguzzo, a liberação de recursos para pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário.

Para tanto, a Prefeitura de Três Lagoas estará depositando na conta bancária de cada servidor público municipal a primeira parcela do décimo terceiro salário. O dinheiro estará disponível na conta do servidor, no próximo sábado (16) e poderá ser movimento pelos terminais eletrônicos bancários ou pela Internet.

Conforme a Folha de Pagamento, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração, a primeira parcela do décimo terceiro prevê a liberação de mais de R$ 3,2 milhões.

“É um dinheiro que deverá aquecer a economia do Município, já que, nesta época do ano, as pessoas começam a comprar os presentes e a programarem os gastos para a festa de Natal”, comentou Gilmar Meneguzzo.

Segundo antecipou o secretário de Finanças, a segundo parcela do décimo terceiro está prevista para o mês de dezembro, em data ainda a ser anunciada pela Prefeitura de Três Lagoas.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Conforme a Folha de Pagamento a primeira parcela do décimo terceiro prevê a liberação de mais de R$ 3,2 milhões (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.