32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

PRF registra em Três Lagoas a primeira morte no trânsito deste ano

04/01/2014 14h13 – Atualizado em 04/01/2014 14h13

Ônibus da Breda esmaga corpo de ciclista

Acidente aconteceu na manhã deste sábado na avenida Ranulpho Marques Leal e foi o primeiro do ano com vítima fatal registrado pela Polícia Rodoviária Federal

Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na manhã deste sábado (4), o primeiro acidente com vítima fatal, na Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262), área urbana de Três Lagoas, tendo como vítima um ciclista.

Segundo informações repassadas à reportagem, a vítima identificada por Olegário A. Silva, de 64 anos, foi atingida por um ônibus, que trafegava pela avenida sentido ao estado de São Paulo e ao realizar uma conversão à esquerda, o motorista do coletivo, cuja identidade não foi divulgada não teria visualizado o ciclista.

FRATURAS EXPOSTAS

Devido ao forte impacto, o ciclista caiu ao chão, momento em que a roda dianteira direita do ônibus passou sobre seu corpo, provocando-lhe várias fraturas expostas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas ao chegarem ao local encontraram a vítima morta. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, encaminhando o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Condutos do ônibus com o prefixo 2639 ao fazer a conversão à esquerda não avistou o ciclista que seguia na avenida e passou sobre o corpo de mesmo (Fotos: Perfil News)

Mesmo depois da retirada do corpo da vítima, poça de sangue ficou no asfalto

PRF registra em Três Lagoas a primeira morte no trânsito deste ano

PRF registra em Três Lagoas a primeira morte no trânsito deste ano

Equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil de Três Lagoas estiveram no local fazendo os levantamentos

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.